segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Projeto Animais

A turminha do Maternal 1 - professora Gê, finalizou o projeto animais com uma deliciosa oficina de docinho de leite ninho! As crianças prepararam a massa e com a ajuda da professora colocaram em forminhas de animais! Que delicia!












sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Colecionando Ideias

Durante o projeto de matemática: "Colecionando Ideias"  os alunos do 1° período surpreenderam a todos adquirindo conhecimentos além do que foi inicialmente proposto no trabalho. Com a fábrica de matemática eles trabalharam noções numéricas, sequências lógicas, resolução de problemas, adição e subtração. 










quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sacola de Surpresas

O Maternal 1 da professora Margareth vivenciou esta semana a "Sacola de Surpresas". Em uma sacola foram colocados uma rica variedade de objetos instigantes e com diferentes texturas e foi apresentado a turma. Cada criança retirou um objeto e trabalhou o tato, olfato, visão e audição! Foi um momento de muitas descobertas! Confira as fotos!











terça-feira, 17 de setembro de 2013

Teatro 1° Período

Os alunos do 1° período vieram fantasiados de príncipes e princesas para vivenciarem a peça "A princesa e o grão de ervilha". Foi um sucesso!