As mamães e papais ( e professoras, é claro!) ficaram muito orgulhosos de seus pequenos artistas!
Além de declamarem poesias os alunos contribuiram com a decoração do sarau.
Vejam como ficou lindo o painel que ilustra a poesia "Leilão de jardim" de Cecília Meireles!
domingo, 27 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
Turminha da professora Glazi! 1º ano - Fevereiro e Março de 2011
MINHA ESCOLA EM 3D
OFICINA DE MATEMÁTICA
BILHETE PARA O AMIGO
BRINCANDO COM FANTOCHES
JOGO DA LETRA QUENTE-MOVIMENTO DE PINÇA(PSICOMOTRICIDADE) E IDENTIFICAÇÃO DE FORMADOS LETRAS
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Arte, reciclagem e criatividade.
Idéias ecológicas
Não basta ensinar sobre reciclagem!Podemos aproveitar e reaproveitar todo o material utilizado em sala de aula!
Algumas idéias:
Utilizar o avesso dos cartazes para fazer um novo cartaz.
Pedir alunos que juntem rolos de papel higiênico, tampinhas, embalagens de "danoninho", palitos, etc. usados na escola.
Guardar retalhos de papel colorido, tnt, eva, etc.
Ter na sala uma caixa de jornais e revistas trazidos pelos alunos.
Desenvolver trabalhos de arte a partir destes materiais reciclados.
Colocar nome do aluno no copo descartável. Reutiliza-lo enquanto for possível. Usar os copos descartados para misturar tintas.
Professora Anísia Rosas - 2º período - Novembro 2010
Trabalhos feitos pelos alunos do 2º período em 2010 - Prof. Anísia Rosas
Assinar:
Postagens (Atom)










































